Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Biah Santos fala das expectativas com o lançamento do seu primeiro CD

Capa do CD conseguida com exclusividade
A cantora barroquense Biah Santos, vive a expectativa para o lançamento do seu primeiro CD, são 14 músicas, destas, 5 são de sua autoria. O JNV conseguiu contato com a artista através da assessoria, a barroquense disse estar feliz com o momento da sua carreira.

"Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo, pois sabemos que é muito difícil conseguir alcançar o sucesso, muitas pessoas com talento também buscam essa oportunidade. Então, graças a Deus eu estou tendo a minha, por isso estou abraçando com todas as forças e dando o meu melhor pra que tudo dê certo".

Biah também falou das expectativas: "Então, a minha expectativa é conseguir mostrar o meu trabalho e fazer com que as pessoas se identifiquem com a minha história, com isso, mostrar que os nossos sonhos podem se realizar quando nos empenhamos e temos fé".

A música de trabalho da cantora é 'CONSELHO TÔ FORA', que já vem tocando em diversas emissoras de Rádios da Bahia. Questionada sobre a música que mais se identifica a cantora respondeu: "A música que eu mais gosto e que me identifico é 'SÓ DÁ VALOR QUANDO PERDE!' que é a minha mais nova música".

Segundo o Produtor da Biah Santos, Everaldo Costa, o CD estará disponível para comercialização no dia 15 deste mês. Das 14 faixas, cinco são autorais: Recado Amassado, Conselho tô fora, Sem reclamar, Eu quero, Só dá valor quando perde: "As outras pegamos autorização aos respectivos autores" informou.

Biah não deixou de fazer agradecimentos: "Quero agradecer a Deus e a todos que acreditam no meu trabalho, pela ajuda nesse início da minha jornada, é importantíssimo esse apoio nessa hora, exemplo: as emissoras de rádio, jornais, sites, redes sociais, a participação das pessoas pedindo minhas músicas, comentando, apoiando, etc. Graças a Deus eu estou tendo muito apoio agora, estou muito, muiiiiito feliz. Quero agradecer também, o esforço da minha equipe e toda a minha família. Muito obrigado".

Ainda sobre o lançamento, o Produtor destacou: "Será feito um comunicado na página da cantora Biah Santos, três dias antes, explicando como e onde as pessoas conseguirão  adquirir o CD BIAH SANTOS". Atualmente a barroquense conta com uma equipe formada por 5 profissionais trabalhando na produção, além de 9 músicos que tocam na banda e um casal de dançarinos. Contatos para Shows: 71 99195-7492.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: