Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Batoré revela que parte do elenco de 'Velho Chico' desprezou morte de Domingos Montagner

O ator e comediante Batoré, 57, vivido por Ivanildo Gomes, abriu o jogo nesta semana em entrevista concedida para o “Programa do Gugu” e revelou um pouco dos bastidores da morte de Domingos Montagner durante “Velho Chico”, novela que ele participou na TV Globo no ano passado.
De acordo com o famoso, parte do elenco do folhetim desprezou o falecimento de Domingos que perdeu a vida afogado no Rio São Francisco. “Tinha gente ali que não [se importou]. É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto”, comentou.
Leia mais:

Batoré ainda disse na atração da TV Record que alguns atores até fizeram piada com o ocorrido que chocou o país em 2016. “Piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos, já morreu’. Não, espera aí, é um pai de família”, disse o artista para o apresentador Gugu Liberato, 58.
Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário: