Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Batida entre três carretas deixa três mortos na BR-242; criança é uma das vítimas

Carreta pegou fogo após bater em outra, na BR-242, em Barreiras (Foto: Ivonaldo Paiva/Blogbraga
Carreta pegou fogo após bater em outra, na BR-242, em Barreiras | Foto: Ivonaldo Paiva/Blogbraga
Uma batida envolvendo três carretas deixou três pessoas mortas, no início da tarde desta terça-feira (7), na BR-242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a PRF, as vítimas são um homem de 37 anos, uma mulher de 30 anos e uma garota ainda não identificada. 

O acidente ocorreu por volta das 12h20, no km-821 da rodovia. Após a colisão, a pista foi interditada, segundo a PRF. Conforme os bombeiros que atuaram na situação, o acidente aconteceu após a batida entre duas carretas. 

Após a colisão, a carroceria de um dos veículos se soltou e atingiu uma outra carreta que estava estacionada no acostamento. O veículo pegou fogo no local. De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta que foi atingida após o acidente não estava no veículo e não sofreu ferimentos. Fotos do local da batida mostram o incêndio e o cenário de destruição na pista. 

Ainda segundo os bombeiros, o homem de 37 anos dirigia uma das carretas que iniciaram o acidente. Ele ficou preso às ferragens do veículo e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança estavam na outra carreta e morreram na batida, conforme os bombeiros. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: