Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 4 de novembro de 2017

Barrocas: Sucatas de ônibus abandonadas na rua, prejudica trânsito e põe em risco a população da região

Rua José dos Reis parcialmente bloqueada
Não é de hoje que duas sucatas de ônibus foram abandonadas nas proximidades do Posto de Combustíveis, Rede Ipiranga, às margens da BA411 na entrada da cidade. Onde está , as sucatas dificultam o trânsito na rua José dos Reais e pior, pode se tornar um criadouro do mosquito transmissor da dengue como temem moradores da área.

Em contato com nossa Redação, um morador pediu providências e lembrou que criminosos podem se esconder no local para praticar assaltos: "Do jeito que as coisas estão, ali é um perigo, tanto para nós moradores como para o posto, ladrões podem se esconder para assaltar. A gente tem até temor de sair a noite", protestou.

"Nesse período de chuva junta água no teto e aumento o risco de focos da dengue", alertou.
Comparte da rua bloqueada, os motoristas utilizam a área do posto para transitar.
Segundo relatos de pessoas que trabalham nas imediações, as sucatas seriam de responsabilidade do ex-prefeito José Edilson, mas não conseguimos falar com o comerciante para confirmar ou desmentir a informação. 

Uma pessoa próxima ao vereador José Weberton (Beto de Edilson) prometeu conversar com o parlamentar na tentativa de ajudar na remoção das socatas.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Nenhum comentário: