BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 5 de novembro de 2017

Bahia vence a Ponte Preta e sobe para 10º da Série A

Os mais de 20 mil torcedores que compareceram à Arena Fonte Nova, neste domingo (5), fizeram a festa com o Bahia. O Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e ficou cada vez mais perto de eliminar as chances de rebaixamento para a Série B.
 
Mendoza e Edigar Junio marcaram os gols do triunfo importante. Com o resultado, o Esquadrão foi aos 42 pontos ganhos e subiu para a décima colocação da Série A.
 
O time baiano pode confirmar sua permanência na elite do Brasileirão na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Avaí fora de casa.
O JOGO
 
O Bahia abriu o placar aos 26 minutos. Allione fez bom passe para Mendoza, que tocou na saída de Aranha para abrir o placar.
 
Aos 45, a Ponte Preta quase empatou. Nino Paraíba avançou pela direita e cruzou na área. Claudinho tentou completar, mas mandou longe do gol.
 
No último minuto da partida, o Esquadrão ainda marcou o segundo. Após boa troca de passes , Mendoza ajeitou de cabeça para Edigar Junio chutar forte e balançar as redes.
 
Bahia 2 x 0 Ponte Preta
Brasileirão Série A – 32ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 05/11/2017, às 17h (Horário da Bahia)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ). Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Yago (PON); Edigar Junior (BAH)
Gols: Mendoza e Edigar Junio (BAH)
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Thiago Martins) e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Vinícius (Juninho) e Allione (Régis); Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
 
Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Claudinho, Elton, Jádson (Léo Artur) e Maranhão (John Kleber) (Emerson); Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Nenhum comentário: