Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 5 de novembro de 2017

Bahia vence a Ponte Preta e sobe para 10º da Série A

Os mais de 20 mil torcedores que compareceram à Arena Fonte Nova, neste domingo (5), fizeram a festa com o Bahia. O Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e ficou cada vez mais perto de eliminar as chances de rebaixamento para a Série B.
 
Mendoza e Edigar Junio marcaram os gols do triunfo importante. Com o resultado, o Esquadrão foi aos 42 pontos ganhos e subiu para a décima colocação da Série A.
 
O time baiano pode confirmar sua permanência na elite do Brasileirão na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Avaí fora de casa.
O JOGO
 
O Bahia abriu o placar aos 26 minutos. Allione fez bom passe para Mendoza, que tocou na saída de Aranha para abrir o placar.
 
Aos 45, a Ponte Preta quase empatou. Nino Paraíba avançou pela direita e cruzou na área. Claudinho tentou completar, mas mandou longe do gol.
 
No último minuto da partida, o Esquadrão ainda marcou o segundo. Após boa troca de passes , Mendoza ajeitou de cabeça para Edigar Junio chutar forte e balançar as redes.
 
Bahia 2 x 0 Ponte Preta
Brasileirão Série A – 32ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 05/11/2017, às 17h (Horário da Bahia)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ). Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Yago (PON); Edigar Junior (BAH)
Gols: Mendoza e Edigar Junio (BAH)
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Thiago Martins) e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Vinícius (Juninho) e Allione (Régis); Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
 
Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Claudinho, Elton, Jádson (Léo Artur) e Maranhão (John Kleber) (Emerson); Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Nenhum comentário: