Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bahia quer dinheiro e zagueiro promissor para liberar Jean ao São Paulo

A saída do goleiro Jean, do Bahia para o São Paulo, parece algo inevitável. A data parece inflexível, mas a saída, praticamente certa, será após as eleições do Bahia que acontecem no começo de dezembro. 
Como e por quanto essa é a grande questão. Pagamento em dinheiro e outra negociação envolvendo jogadores como forma de atenuar o valor à ser pago pelo clube paulista, o também chamado de contrapeso, são comentados pela imprensa esportiva.
Após ser especulado o nome do lateral-direito Bruno, 32 anos, como uma possível moeda de troca, agora o nome comentado nos bastidores é do zagueiro Iago Maidana, de apenas 21 anos, um dos destaques do Paraná no acesso à Série A, fazendo 26 jogos e marcando 5 gols. O defensor pertence ao São Paulo e retorna de empréstimo ao final desta temporada. O Tricolor Paulista adquiriu 60% do atleta por R$ 2 milhões junto ao Monte Cristo.
Segundo informações da imprensa paulista, o Bahia tem interesse no bom zagueiro para 2018 e, desta forma, poderia ser utilizado como uma das contrapartidas na negociação de Jean com o São Paulo. Porém, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, diz não ter sido procurado por representantes do Esquadrão até o momento.
O São Paulo, por sua vez, nega que haja um acerto alinhado para ceder Maidana ao Bahia e, inclusive, espera o jogador para a pré-temporada, pretendendo utilizá-lo em 2018 e renovar o contrato que acaba em setembro do próximo ano. Ou seja, resumindo, a ideia dos paulistas é oferecer um atleta encostado no elenco e sem mercado ao invés de um jovem promissor como Maidana.
Aí se encaixa a frase utilizada pelo técnico gremista, Renato Gaúcho. “O Mundo é dos espertos”. No entanto, o mal do esperto é achar que todo mundo é besta. E eu sinceramente não acredito que o Bahia será o besta desta história aceitando um “refugo” na negociação por Jean que está muito valorizado e cairia como uma luva no São Paulo, podendo no futuro ser vendido para o futebol europeu por um valor bem gorducho.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: