BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 26 de novembro de 2017

Bahia perde para a Chapecoense e fica mais distante da vaga na Libertadores

O Bahia tinha tudo para se aproximar ainda mais da vaga na Libertadores, mas acabou mais distante do sonho. Diante de mais de 37 mil torcedores, na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi surpreendido e derrotado pela Chapecoense, por 1 a 0.
 
Wellington Paulista, ainda no primeiro tempo marcou o único gol da partida.
 
Com o resultado, o Esquadrão ficou com seus 49 pontos e caiu para a 11ª colocação. O time baiano ficou a quatro pontos do G-7 e se complicou na disputa pela vaga na competição continental.
 
Para chegar à pré-Libertadores, o time baiano terá que vencer o São Paulo na última rodada e torcer por uma combinação de resultados, que inclusive envolvem as conquistas dos títulos da própria Libertadores e da Copa Sul-Americana por Grêmio e Flamengo, respectivamente.
O JOGO
 
A Chapecoense começou bem a partida e quase marcou logo aos três minutos. Wellington Paulista invadiu a área, chutou de bico e Jean fez grande defesa.
 
Aos 18, o goleiro tricolor salvou mais uma vez. Apodi arriscou chute de longe e Jean se esticou para espalmar.
 
Mas, o arqueiro do Esquadrão não conseguiu evitar o gol aos 44 minutos. Canteros recebeu bola na área, cruzou rasteiro e Wellington Paulista desviou para fazer o primeiro.
 
Na volta para o segundo tempo, o Tricolor teve a chance de empatar logo aos sete minutos. Douglas Grolli tocou com a mão na bola na área e o árbitro marcou pênalti. Mas, na cobrança, Edigar Junio acertou a trave.
 
O Tricolor seguiu lutando pelo empate, mas viu a situação se complicar aos 39 minutos, quando Zé Rafael fez falta dura. O meia recebeu o segundo cartão amarelo, foi expulso de campo e o Bahia se despediu da sua torcida em 2017 com derrota.
 
Bahia 0 x 1 Chapecoense
Brasileirão Série A - 37ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 26/11/2017, às 18h (de Salvador)
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (CBF-PE), auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE) e Marcelino Castro de Nazare (CBF-PE)
Cartões amarelos: Amaral, Douglas Grolli, Reinaldo (CHA); Mendoza, Zé Rafael, Feijão, Eduardo (BAH)
Cartões vermelhos: Zé Rafael (BAH)
Gols: Wellington Paulista (CHA)
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Junior (Hernane), Allione (Régis), Vinicius (Edson) e Zé Rafael; Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Chapecoense
Jandrei; Apodi, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Amaral, Canteros, Elicarlos (Fabrício Bruno), João Pedro (Nadson) e Luiz Antônio (Moisés); Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
 

Nenhum comentário: