Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bahia encara o desesperado Avaí na Ressacada

Em situação confortável na tabela, o Bahia encara o Avaí, fora de casa, nesta quarta-feira (08), às 18h30 (horário da Bahia). Se vencer, o Tricolor atinge os sonhados 45 pontos, e praticamente descarta a possibilidade de rebaixamento, além de encostar no pelotão da Libertadores. 
 
Após vencer a Ponte Preta no último domingo (5), o Esquadrão subiu três posições na tabela, e ocupa a 10ª colocação. Para a partida desta noite, o Bahia não contará com o zagueiro Lucas Fonseca. O atleta sentiu a coxa e foi vetado pelo departamento médico 
Avaí
 
Na vice-lanterna do certame nacional, o desesperado Avaí precisa de um triunfo para seguir firme na briga contra o rebaixamento. O técnico Claudinei Oliveira fará duas mudanças na equipe.em relação à última partida. Com Leandro Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maicon deverá ser titular contra o Bahia. Outra mudança é o retorno de João Paulo para a lateral-esquerda, após cumprir suspensão.
 
 
Ficha Técnica
 
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Avaí x Bahia
Horário: 18h30 (Horário da Bahia)
Data: 08/11/2017
 
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes:  Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)
 
Avaí: Douglas; Maicon; Betão, Fagner Alemão e Capa; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Junior Dutra e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Vinícius; Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: