BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bahia encara o desesperado Avaí na Ressacada

Em situação confortável na tabela, o Bahia encara o Avaí, fora de casa, nesta quarta-feira (08), às 18h30 (horário da Bahia). Se vencer, o Tricolor atinge os sonhados 45 pontos, e praticamente descarta a possibilidade de rebaixamento, além de encostar no pelotão da Libertadores. 
 
Após vencer a Ponte Preta no último domingo (5), o Esquadrão subiu três posições na tabela, e ocupa a 10ª colocação. Para a partida desta noite, o Bahia não contará com o zagueiro Lucas Fonseca. O atleta sentiu a coxa e foi vetado pelo departamento médico 
Avaí
 
Na vice-lanterna do certame nacional, o desesperado Avaí precisa de um triunfo para seguir firme na briga contra o rebaixamento. O técnico Claudinei Oliveira fará duas mudanças na equipe.em relação à última partida. Com Leandro Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maicon deverá ser titular contra o Bahia. Outra mudança é o retorno de João Paulo para a lateral-esquerda, após cumprir suspensão.
 
 
Ficha Técnica
 
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Avaí x Bahia
Horário: 18h30 (Horário da Bahia)
Data: 08/11/2017
 
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes:  Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)
 
Avaí: Douglas; Maicon; Betão, Fagner Alemão e Capa; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Junior Dutra e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Vinícius; Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: