BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bahia de Feira batiza novo estádio como Arena Cajueiro

Bahia de Feira batiza novo estádio como Arena Cajueiro
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias
O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, disse em entrevista ao Bahia Notícias que a construção do novo estádio do clube está na fase de conclusão e conforme havia antecipado a coluna De Chapa, a inauguração deverá ser no mês de dezembro (leia mais aqui). 

"A gente está na reta final da construção e deveremos ter a apresentação da equipe já no estádio novo. Não sei se poderemos jogar no Campeonato Baiano, porque depende dos laudos. Então, assim que concluirmos a obra e devemos concluir em torno de 10 a 15 de dezembro, aí será também o período que iremos apresentar a equipe e a partir daí, buscar os laudos. Conversamos com o presidente (da FBF) Ednaldo (Rodrigues) e ele falou que tendo os laudos, mesmo que os jogos do Bahia de Feira sejam direcionados para o (estádio) Joia da Princesa, ele muda o local e a gente passa a ter os jogos no nosso estádio", afirmou. 

Jodilton também revelou o nome da nova praça esportiva, Arena Cajueiro. "Nós optamos manter a marca Cajueiro, porque é uma marca muito conceituada em Feira de Santana, haja visto que nós reformamos a sede, e agora é uma situação muito justa mantermos o nome Cajueiro. Como é um parque, uma área que tem quadra de tênis, que tem duas quadras de futsal, tem ginásio e o próprio estádio, então nós optamos por esse nome Arena Cajueiro", explicou. 

A Arena Cajueiro terá capacidade inicial para 3.500 pessoas. "Fizemos só uma etapa da arquibancada, que foi uma lateral, porque na outra lateral nós temos três quadras de tênis e temos o fundo que futuramente, nós iremos ampliar. Não vejo necessidade disso agora, porque a renda dos jogos do Bahia de Feira oscila de duas mil pessoas para baixo. Então, vai atender pelo menos nesses primeiros dois anos, enquanto a gente planeja uma boa equipe para, quem sabe, seguir o caminho aí de classificação de outras etapas como a Série C e B (do Campeonato Brasileiro), que são os nossos objetivos". 

Caso haja algum atraso na conclusão da obra, a apresentação do elenco do Tremendão para a disputa da temporada de 2018 poderá ser adiada para o dia 20 de dezembro. A agenda de 2018 do Bahia de Feira tem a disputa do Campeonato Baiano.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Nenhum comentário: