Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Atacante do Bahia desperta interesse do Villarreal da Espanha

Uma boa fase, gols que trazem destaque e como consequência visibilidade, sem duvida impulsiona a carreira dos bons jogadores é o caso do atacante Edigar Junio do Esporte Clube Bahia. 
O jogador entrou numa fase excelente e isto já trouxe interesse do time espanhol Villarreal que no momento ocupa a 5ª posição da Liga Espanhola. Para que não recorda, trata-se do mesmo  clube que contratou o zagueiro Gabriel Paulista em 2013, na época atuando pelo Esporte Clube Vitória por R$ 10 milhões
De acordo com as informações da imprensa de São Paulo. O clube já teria enviado o seu chefe de olheiros Rafa Juanes ao Brasil, atrás de reforços que não custem caro aos cofres e possam trazer retorno técnico e também financeiro. Ainda segundo a publicação, um dos nomes na mira é o atacante Edigar Junio, destaque do Bahia em sua arrancada para fugir da zona de rebaixamento marcando 9 gols nas últimas 8 e já completou ontem 83 partidas vestindo a camiseta do tricolor de aço.
A ideia dos espanhóis é tentar a contratação já na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Vale lembrar que Edigar Junio tem contrato com o Bahia até dezembro de 2019.
Este sim, saindo faria uma falta significativa, fato que não aconteceria com a suposta saída do goleiro em direção do São Paulo como ontem foi reiteradamente noticiado. Agora é aguardar o desdobramento dos acontecimentos para se aperceber a veracidade e as conseqüências do suposto interesse.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: