BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 25 de novembro de 2017

Aos 43 anos, Zé Roberto anuncia aposentadoria dos gramados

O meia Zé Roberto anunciou neste sábado (25), a sua aposentadoria, através das redes sociais do Palmeiras. Aos 43 anos, o jogador gravou um vídeo para convocar a torcida para seu último jogo no Allianz Parque.
"Fala, galera, família Palmeiras: estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que na segunda-feira faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para nosso clube. E gostaria de convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que possam estar junto comigo, para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer à memória aquilo que a gente voltou a trazer: esperança para um clube tão vitorioso como o Palmeiras. Quero contar com a presença de todos vocês para que no fim desse jogo a gente possa bater no peito e dizer: "O Palmeiras é grande". Te espero lá", disse o meia no vídeo.
Mas quem anunciou de fato a aposentadoria do jogador foi o próprio Palmeiras, através da postagem do vídeo no Instagram.
"O @ZR11OFFICIAL é grande! Nosso camisa 11 decidiu se aposentar e vai se despedir da #FamíliaPalmeiras na segunda-feira. Na nossa casa, foram dois títulos nacionais e muitos jogos inesquecíveis, vamos comparecer! #ObrigadoZé", postou o Palmeiras através das suas redes sociais.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Nenhum comentário: