BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Aliado de Cunha é escolhido por Temer para comandar articulação política

Brasília - A Comissão da Reforma da Previdência se reúne com o presidente da comissão, deputado Carlos Marun para discutir o parecer do relator (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O deputado federal Carlos Marun | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Michel Temer nomeará o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) para chefiar a articulação política do Palácio do Planalto, como ministro da Secretaria de Governo. 

Na noite de terça-feira (21), em conversa com parlamentares da base aliada, o peemedebista foi convencido a recuar na permanência do ministro Antônio Imbassahy na pasta. 

Para oficializar a nomeação, o presidente se reuniu com Marun na manhã desta quarta-feira (22), quando o parlamentar disse que não pretende ser candidato à reeleição, condição estabelecida por Temer para a escolha. Segun do a Folha de S. Paulo, o novo ministro será anunciado nos próximos dias. 

A Secretaria de Comunicação Social disse que há conversas sobre o assunto, mas que Imbassahy segue no cargo de ministro. Marun foi indicado pela bancada do PMDB na Câmara. Ele foi o principal líder da tropa de choque do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no processo que levou à cassação e à prisão do parlamentar fluminense.

Do Portal NS

Nenhum comentário: