Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Adolescente é morto a facadas após discussão pelo Whats App com suspeito no sul da Bahia

Menor foi morto a facadas, após discussão pelo Whats App (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News
Menor foi morto a facadas, após discussão pelo Whats App | Foto: Ronildo Brito/Teixeira News
Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas, na cidade de Alcobaça, sul da Bahia, quando voltava para casa na companhia do primo, depois de um jogo de futebol. Segundo a polícia, o suspeito discutiu com a vítima pelo Whats App antes do crime. 

O conteúdo das mensagens ainda será investigado, assim como a relação com o acontecido. O suspeito fugiu. A delegada plantonista, Rosângela Santos, informou ao G1 nesta segunda-feira (27) que o autor do crime abordou o menor e perguntou porque a vítima estaria dizendo que pegaria o suspeito na rua. 

Gabriel Bispo dos Santos foi atingido por nove facadas, no peito, nos braços e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O primo dele não teve ferimentos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (25). 

A polícia deve pedir a prisão do suspeito, identificado como Luan Conceição Santos. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: