Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Abalado com derrota, torcedor do Sport ateia fogo no próprio corpo

Homem foi levado para o Hospital da Restauração, região central do Recife | Foto: Divulgação
Homem foi levado para o Hospital da Restauração, região central do Recife | Foto: Divulgação
O medo do rebaixamento deixou um torcedor do Sport atordoado. Na quarta-feira (8), após ver seu time ser derrotado pelo Botafogo, por 2×1, na Ilha do Retiro, Severino Nascimento da Silva, de 54 anos, ateou fogo no próprio corpo. 

Segundo Marcos Barreto, chefe da Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração, o homem conversou com a equipe médica e confirmou que, após ver o rubro-negro pernambucano perdeu mais um jogo na competição, ficou desesperado, discutiu com a esposa e tentou cometer suicídio. 

Quando a ambulância chegou à residência do torcedor, ele já tinha ateado fogo pernas, mãos e rosto. O médico informou ainda que o torcedor sofreu queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e de segundo grau superficial na face. Como já tem 54 anos e teve 15% do corpo queimado, Severino pode ter algumas sequelas, como úlcera e erisipela (doença infecciosa). 

“O paciente é diabético. Além disso, há também a deficiência vascular que pode trazer complicações às lesões. Ele passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje (9), mas ainda não tem previsão de alta”, disse o médico ao Diário de Pernambuco. O Sport tem 36 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento (17º). Nos últimos 16 jogos (entre a 18ª e 33ª rodadas), o clube pernambucano venceu apenas um, empatou seis e perdeu nove. 

Do Portal NS/Fonte:Correio24horas

Nenhum comentário: