BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vice-prefeito Berg Aragom doa bicicleta para filho de paciente de CAPS em Serrinha e brinquedos para os alunos especiais da APAE de Teofilândia

A sensibilidade está sendo um diferencial na vida política do vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom. Além das diversas ações que ele já havia realizado em prol da sociedade, na manhã desta quarta-feira (11) fez mais duas.

Na primeira, Berg entregou uma bicicleta para uma paciente do CAPS da Colina das Mangueiras realizar o sonho de presentear seu filho.

A segunda foi na vizinha cidade de Teofilândia onde Berg fez a doação de brinquedos para os alunos especiais da APAE deste município.

Recentemente, uma senhora esteve na Rádio Regional AM de Serrinha para pedir um presente a José Ferraz para o seu filho, de apenas 7 anos. Uma bicicleta.


O radialista ficou sensibilizado e pensou em doar uma que era do seu neto, porém como era pequena para a idade do garoto, ele procurou o vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom, e fez o pedido. Berg não pensou duas vezes e fez a doação e a entrega emocionante foi na manhã desta quarta-feira.



Logo após esta doação, Berg se deslocou para mais um compromisso, desta feita na cidade de Teofilândia.

Na cidade do ouro foi feita a entrega de presentes para os alunos especiais da APAE, juntamente com a Diretora da Instituição, a professora Nuria Evangelista, a assistente social, Janesuele Firmo e outros profissionais da APAE onde Berg também se emocionou muito com a felicidade de todos.


Em retorno de Teofilândia para Serrinha, pela BR-116, o vice-prefeito de Serrinha expressou o que sentia após mais duas grandes ações. Segundo ele é muito gratificante e emocionante ver as pessoas felizes, sorrindo. 


Para Berg é algo que não tem preço e que cada ação desta renova a sua alma e estima e lhe motiva a fazer muito mais e que vai continuar usando a vida pública para fazer o bem às pessoas que necessitam.


Berg espera que os políticos sigam estes seus gestos e exemplos para promover e desenvolver políticas públicas para todos e não deixar os menos assistidos a mercê.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário: