Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vereadora Edylene Ferreira é entrevistada na rádio Continental AM de Serrinha e fala sobre as polêmicas contas de Osni Cardoso

Na noite desta terça-feira (31), a vereadora serrinhense e Presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira foi entrevistada pelo radialista Cival Anjos, na rádio Continental AM de Serrinha-Ba.

A filha do saudoso paraibano político e vaqueiro Ernesto Ferreira, que trouxe a vaquejada para Serrinha e dona Zezé abordou vários assuntos.

Ela começou falando sobre sua primeira candidatura em 2012 e como começou o gosto pela política.

Perguntada sobre a campanha de prefeito no ano de 2016 onde o ex-prefeito Osni Cardoso abandonou a campanha de Ferreirinha, Edylene lamentou, porque se ele tivesse se empenhado poderiam até ter vencido as eleições. Porém ela não sabe qual o real motivo do ex-prefeito ter tido tal atitude.

A primeira mulher eleita presidente da União dos Vereadores da Bahia falou como chegou a este cargo tão importante no cenário político baiano e explicou o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol de todos os vereadores do estado e afirmou que todo político deseja subir de posto, se referindo a uma possível candidatura a deputada em 2018 e perguntada sobre uma candidatura a prefeita ou vice e uma aliança com Berg Aragom em 2020 disse que tudo pode acontecer.

Como uma mulher e mãe falou sobre família, inclusive deu bons conselhos para a sociedade serrinhense e se emocionou ao ouvir uma entrevista do seu saudoso pai, Ernesto Ferreira, que foi feita pelos radialistas, Cival Anjos e Agenor Filho no ano de 2009, no extinto programa Revista Continental.

Sobre o ponto mais polêmico da entrevista, que é a votação das contas do ex-prefeito, Osni Cardoso, referentes ao exercício 2015, ela fez uma explanação argumentativa usando o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios, que já haviam sido reprovadas e depois aprovadas com ressalvas e não titubeou ao afirmar que votará seguindo a vontade do povo serrinhense.

Da redação do Portal Cival Anjos






Nenhum comentário: