BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vereadora Edylene Ferreira é entrevistada na rádio Continental AM de Serrinha e fala sobre as polêmicas contas de Osni Cardoso

Na noite desta terça-feira (31), a vereadora serrinhense e Presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira foi entrevistada pelo radialista Cival Anjos, na rádio Continental AM de Serrinha-Ba.

A filha do saudoso paraibano político e vaqueiro Ernesto Ferreira, que trouxe a vaquejada para Serrinha e dona Zezé abordou vários assuntos.

Ela começou falando sobre sua primeira candidatura em 2012 e como começou o gosto pela política.

Perguntada sobre a campanha de prefeito no ano de 2016 onde o ex-prefeito Osni Cardoso abandonou a campanha de Ferreirinha, Edylene lamentou, porque se ele tivesse se empenhado poderiam até ter vencido as eleições. Porém ela não sabe qual o real motivo do ex-prefeito ter tido tal atitude.

A primeira mulher eleita presidente da União dos Vereadores da Bahia falou como chegou a este cargo tão importante no cenário político baiano e explicou o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol de todos os vereadores do estado e afirmou que todo político deseja subir de posto, se referindo a uma possível candidatura a deputada em 2018 e perguntada sobre uma candidatura a prefeita ou vice e uma aliança com Berg Aragom em 2020 disse que tudo pode acontecer.

Como uma mulher e mãe falou sobre família, inclusive deu bons conselhos para a sociedade serrinhense e se emocionou ao ouvir uma entrevista do seu saudoso pai, Ernesto Ferreira, que foi feita pelos radialistas, Cival Anjos e Agenor Filho no ano de 2009, no extinto programa Revista Continental.

Sobre o ponto mais polêmico da entrevista, que é a votação das contas do ex-prefeito, Osni Cardoso, referentes ao exercício 2015, ela fez uma explanação argumentativa usando o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios, que já haviam sido reprovadas e depois aprovadas com ressalvas e não titubeou ao afirmar que votará seguindo a vontade do povo serrinhense.

Da redação do Portal Cival Anjos






Nenhum comentário: