Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Veículo tomado de assalto em Barrocas, foi encontrado no Bairro da Santa em Serrinha

Foto: Ilustrativa
O aposentado Thiago de Assis Batista, morador da Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, Centro de Barrocas, teve o Fiat Uno Mille, ano 2008 roubado na noite da sexta-feira 13 (leia aqui), o automóvel foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo 15, no Alto da Colina, Bairro da Santa em Serrinha. 

Segundo a Assessoria do 16º Batalhão, por volta das 09h de hoje, uma guarnição da Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi acionada pelo CICOM, com a informação de que o veículo Fiat/Uno mille Way Econ, 2008/2009, cor prata, placa policial JRS-2650, licença de Alagoinhas-BA, havia sido localizado. A guarnição deslocou até o local constatando a veracidade do fato.

Ao chegar no Alto da Colina, os Militares localizaram o veículo e perceberam que o mesmo estava totalmente trancado. A guarnição manteve contato com o proprietário em Barrocas, que informou ter a chave reserva e que estaria se deslocando para o local. 

O veículo não foi apresentado na delegacia, pois segundo informações o proprietário ainda não havia conseguido registrar o Boletim de Ocorrência. O veículo foi entregue ao proprietário, ele foi orientado a fazer o registro na delegacia segunda-feira (16).

Em contato com nossa Redação, o senhor Thiago destacou o trabalho da Polícia e Guarda Municipal: "agradeço penhoradamente às Polícias Civil, Militar e à Guarda Municipal de Barrocas pela competência, agilidade e profissionalismo com que realizaram essa tarefa de recuperar o que tinha sido roubado. Foram grandes o apoio e solidariedade de várias pessoas amigas ou conhecidas. A todos, os meus agradecimentos".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: