Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Temer é levado para hospital em razão de ‘obstrução urológica’, informa Planalto

Foto: Beto Barata/PR
Foto: Beto Barata/PR
O presidente Michel Temer foi levado para um hospital nesta quarta-feira (25) em Brasília porque sofreu uma “obstrução urológica”, informou em nota a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. 

Antes da divulgação da nota, o secretário de Comunicação Social da Presidência da República, havia informado que Temer “saiu caminhando” do Palácio do Planalto. De acordo com o G1, a informação sobre o mal estar de Temer foi antecipada pela jornalista Andreia Sadi, na GloboNews. 

De acordo com informações obtidas pelo G1 no Planalto, o presidente sentiu dor em razão de um problema urológico e foi levado para o Hospital Militar de Área de Brasilia, onde fez exames. Ele chegou ao hospital em carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência, e entrou no hospital andando. 

No último dia 10, a TV Globo informou que o presidente tem obstrução parcial em uma artéria coronária que pode exigir um cateterismo, procedimento para desobstrução.

Do Portal NS

Nenhum comentário: