BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Temer é levado para hospital em razão de ‘obstrução urológica’, informa Planalto

Foto: Beto Barata/PR
Foto: Beto Barata/PR
O presidente Michel Temer foi levado para um hospital nesta quarta-feira (25) em Brasília porque sofreu uma “obstrução urológica”, informou em nota a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. 

Antes da divulgação da nota, o secretário de Comunicação Social da Presidência da República, havia informado que Temer “saiu caminhando” do Palácio do Planalto. De acordo com o G1, a informação sobre o mal estar de Temer foi antecipada pela jornalista Andreia Sadi, na GloboNews. 

De acordo com informações obtidas pelo G1 no Planalto, o presidente sentiu dor em razão de um problema urológico e foi levado para o Hospital Militar de Área de Brasilia, onde fez exames. Ele chegou ao hospital em carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência, e entrou no hospital andando. 

No último dia 10, a TV Globo informou que o presidente tem obstrução parcial em uma artéria coronária que pode exigir um cateterismo, procedimento para desobstrução.

Do Portal NS

Nenhum comentário: