BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Temer assume balcão de negociações às vésperas da votação de denúncia

Temer se reúne com líderes da base aliada. Foto: Alan Santos/PR
Temer se reúne com líderes da base aliada | Foto: Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer usou uma reunião desta segunda-feira (23) no Palácio da Alvorada para fazer com seus aliados um pente-fino nas demandas dos deputados que ainda não prometeram seus votos contra a denúncia na Câmara. 

O presidente espera repetir o placar de votação da primeira denúncia. Aos parlamentares presentes, Temer se colocou à disposição para resolver as pendências dos deputados pessoalmente nesta terça (24). 

Segundo a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, apurou, o presidente orientou aos aliados que levassem a ele nesta terça os parlamentares indecisos, pois estará o dia todo à disposição para negociar, com o gabinete presidencial de portas abertas. Nas palavras de um interlocutor do presidente, o encontro foi um “mercado de votos”. 

No Alvorada, alguns deputados sugeriram a Temer um encontro dele com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na véspera da sessão de votação. Maia, no entanto, não deu retorno sobre a sugestão de aliados de Temer.

Do Portal NS

Nenhum comentário: