BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 21 de outubro de 2017

Serrinha: Equipe dos Enferrujados arranca empate precioso na Arena Pexão

A equipe dos Enferrujados jogou na Arena Pexão na manhã deste sábado (21) e arrancou um empate precioso, por 4x4, diante do time do Baba que acontece aos sábados, às 8h da manhã nesta praça esportiva.

No jogo de ida no domingo passado, na Arena Pedrão no Alto da Bandeira, os Enferrujados golearam por 9x6 e poderia ter sido um placar ainda maior.

Os adversários pediram a revanche para a Arena Pexão e imaginaram que seria fácil superar e vencer os Enferrujados.

O time da Arena Pexão montou um exército com vários jogadores do baba, o que tinha de melhor e mais outros reforços que chegaram atrasados, mas foram surpreendidos com o adversário que também teve que se reforçar para não sair de campo envergonhado.

A começar pelo goleiro Zé Diogo, que fechou a meta dos Enferrujados, Nani, Rafa e Mira, que fecharam o meio de campo para eliminar as jogadas impetuosas do Pexão, Valdir do Regalo, que também fez uma brilhante partida ao lado de Cival, Pedro e Tuquinha.

O Pexão contou com Lucas, Branco, Almir, Aloísio, Diego, Vânio, Edson, Anderson Pereira, Izaías Moreno, Felipe, Saulo, Kiko e Marlos, que pouco jogaram, Renatinho e Luis Fernando, que não entraram em campo.

Nildo Pereira foi o árbitro do jogo e o time do Pexão quer um novo confronto que poderá ser marcado em breve em outro local.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: