BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de outubro de 2017

Série B é logo ali: Tréllez perde pênalti e Vitória fica no empate com o lanterna no Barradão

A equipe montada por Ivã de Almeida e Sinval Vieira segue dando alguns dos maiores vexames da história do Vitória. Desta vez, jogando contra o lanterna e virtual rebaixado Atlético-GO pela 31ª rodada do Brasileirão, o Leão ficou no empate por  1 a 1 no Barradão, seguindo a passos largos para a Série B, em confronto marcado por um pênalti perdido por Tréllez, que poderia ser decretado a virada sobre os goianos.
O empate manteve o Vitória na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada p adversário d Leão será o Vasco, em duelo agendado para o próximo domingo (05)), no Maracanã.
O jogo
Justificando a briga contra o rebaixamento, o Vitória voltou a fazer péssima partida, mesmo tendo como adversário o lanterna do Brasileirão, que mostrou mais organização e abriu o placar logo aos dez minutos. Impedido, Walter recebeu no comando de ataque e serviu Luiz Fernando, que chegou batendo para vencer Caíque: Atlético-GO 1 a 0.
Mesmo atrás no placar, o Vitória pouco agrediu o adversário, tendo Neílton decepcionando jogada após jogada no ataque rubro-negro.
A primeira chegada do Leão só veio aos 26, com um chute de Uillian Correia, que de muito longe exigiu boa defesa do goleiro Marcos.
O Vitória seguiu pressionando e levando perigo nas bolas paradas. Na melhor oportunidade, já aos 40 minutos, Fred cobrou falta e levou perigo ao gol adversário.
Segundo tempo
Os primeiros 45 minutos diante do lanterna enfim abriram os olhos de Mancini, que tirou o improdutivo Neílton no intervalo, apostando em Kieza. Outro que segue decepcionando e deixou o campo foi Fred, dando lugar a José Welison, voltando de grave lesão no joelho.
Apesar das mudanças, o Vitória não conseguia pressionar os goianos, mas através de uma bola parda conseguiu chegar ao empate com Zé Welison, que aproveitou sobra e mesmo de perda esquerda acertou um belo chute para vencer Marcos: Vitória 1 x 1 Atlético-GO.
A grande chance de virar o jogo veio aos 25, quando Kieza sofreu pênalti. Na cobrança, no entanto, Tréllez decepcionou e perdeu, com Marcos defendendo a cobrança.
Wallace ainda esteve perto de fazer o gol da vitória, aos 40 minutos, quando acertou belo chute colocado, mas o goleiro goiano salvou mais uma vez.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Atlético-GO
Brasileirão – 31ª rodada
Local: Barradão, às 17h (horário da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP).
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: