Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de outubro de 2017

Série B é logo ali: Tréllez perde pênalti e Vitória fica no empate com o lanterna no Barradão

A equipe montada por Ivã de Almeida e Sinval Vieira segue dando alguns dos maiores vexames da história do Vitória. Desta vez, jogando contra o lanterna e virtual rebaixado Atlético-GO pela 31ª rodada do Brasileirão, o Leão ficou no empate por  1 a 1 no Barradão, seguindo a passos largos para a Série B, em confronto marcado por um pênalti perdido por Tréllez, que poderia ser decretado a virada sobre os goianos.
O empate manteve o Vitória na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada p adversário d Leão será o Vasco, em duelo agendado para o próximo domingo (05)), no Maracanã.
O jogo
Justificando a briga contra o rebaixamento, o Vitória voltou a fazer péssima partida, mesmo tendo como adversário o lanterna do Brasileirão, que mostrou mais organização e abriu o placar logo aos dez minutos. Impedido, Walter recebeu no comando de ataque e serviu Luiz Fernando, que chegou batendo para vencer Caíque: Atlético-GO 1 a 0.
Mesmo atrás no placar, o Vitória pouco agrediu o adversário, tendo Neílton decepcionando jogada após jogada no ataque rubro-negro.
A primeira chegada do Leão só veio aos 26, com um chute de Uillian Correia, que de muito longe exigiu boa defesa do goleiro Marcos.
O Vitória seguiu pressionando e levando perigo nas bolas paradas. Na melhor oportunidade, já aos 40 minutos, Fred cobrou falta e levou perigo ao gol adversário.
Segundo tempo
Os primeiros 45 minutos diante do lanterna enfim abriram os olhos de Mancini, que tirou o improdutivo Neílton no intervalo, apostando em Kieza. Outro que segue decepcionando e deixou o campo foi Fred, dando lugar a José Welison, voltando de grave lesão no joelho.
Apesar das mudanças, o Vitória não conseguia pressionar os goianos, mas através de uma bola parda conseguiu chegar ao empate com Zé Welison, que aproveitou sobra e mesmo de perda esquerda acertou um belo chute para vencer Marcos: Vitória 1 x 1 Atlético-GO.
A grande chance de virar o jogo veio aos 25, quando Kieza sofreu pênalti. Na cobrança, no entanto, Tréllez decepcionou e perdeu, com Marcos defendendo a cobrança.
Wallace ainda esteve perto de fazer o gol da vitória, aos 40 minutos, quando acertou belo chute colocado, mas o goleiro goiano salvou mais uma vez.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Atlético-GO
Brasileirão – 31ª rodada
Local: Barradão, às 17h (horário da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP).
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: