BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Segurança de creche em Minas Gerais ateia fogo em crianças; há mortos, diz corpo de bombeiros

Caso aconteceu em Janúba, cidade localizada no norte de Minas Gerais | Foto: Divulgação/Prefeitura
Tragédia aconteceu em Janúba, cidade localizada no norte de Minas Gerais | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Quatro crianças morreram queimadas em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime trabalha como vigia noturno do local há oito anos. Ele não teve a identidade divulgada, e está em estado grave no hospital. 

Há divergência no número de mortos na tragédia. Inicialmente, os bombeiros falaram em seis crianças mortas, mas depois atualizaram o número de mortos para quatro pessoas – dado confirmado pelo Samu. De acordo com dados da Polícia Militar, cinco crianças morreram. 

O número total de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde. Entre os pacientes, 15 respiram com a ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com a assessoria do Hospital, o local precisa de doações de materiais usados no tratamento de queimaduras.

Do Portal NS/Fonte:G1 Grande Minas

Nenhum comentário: