BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Santaluz: mulher é presa acusada de agredir a mãe, de 87 anos, e arrancar a pele dos braços da idosa com as unhas

Idosa disse ter sido agredida pela própria filha | Foto: Notícias de Santaluz
Idosa disse ter sido agredida pela própria filha | Foto: Divulgação/PM
Uma mulher identificada como Osmaria Carneiro Guimarães, de 47 anos, foi presa acusada de agredir a própria mãe de 87 anos, na manhã desta quarta-feira (25), na Rua Presidente Castelo Branco, região central de Santaluz. 

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após a idosa ter dado entrada no hospital da cidade alegando que foi vítima de agressão e maus tratos depois de se recusar a tomar dois comprimidos para dormir. 

Segundo a PM, a vítima teve a pele dos braços arrancado pelas unhas da acusada. Os policiais foram até a casa onde a vítima mora e encontraram a acusada.
Mulher é acusada de agredir a própria mãe, de 87 anos, em Santaluz | Foto: Divulgação
Mulher é acusada de agredir a própria mãe, de 87 anos, em Santaluz | Foto: Divulgação
No local, conforme a PM, uma jovem de 23 anos, que cuida da idosa, disse que a vítima era constantemente agredida pela filha. Diante dos fatos, Osmaria foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. 

Após prestar depoimento, a mulher foi liberada e um inquérito foi aberto para apurar o caso. Por volta das 17h40, a idosa permanecia internada no hospital da cidade, apenas aguardando a alta médica.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: