BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Santaluz: homem é preso acusado de furtar bateria de caminhão e agredir dono

Ilustração
Ilustração
Um homem identificado como Flávio Anderson Silva dos Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Santaluz, acusado de furtar a bateria de um caminhão. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a vítima, identificada como Judivan dos Santos Barreto, ter ido até a sede da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão para denunciar o suposto furto, que aconteceu no dia anterior. 

Ainda de acordo com a PM, Judivan contou que encontrou a bateria do seu veículo em uma carreta na Avenida Santa Luzia e resolveu questionar Flávio, que o agrediu e o ameaçou com um facão. Conforme a polícia, a vítima contou ainda aos policiais que, após agredi-lo, o acusado disse que teria pegado a bateria para testar um caminhão. 

Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço informado pela vítima e prenderam o acusado, que foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: