BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Santaluz: homem é preso acusado de cometer atos libidinosos contra menina de 11 anos

Foto: Ilustração
Homem é companheiro da avó da vítima | Foto: Ilustração
Analdino Ferreira da Silva, de 54 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz no início da noite desta terça-feira (3), na região central da cidade, acusado de cometer atos libidinosos contra a neta da própria companheira, de 11 anos. 

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a menina contou aos agentes que era violentada pelo homem há cerca de um ano, e sofria ameaças de morte para que não denunciasse os abusos. Ainda segundo as informações, o caso foi descoberto no fim da tarde desta terça-feira, após a criança ter conseguido fugir da casa da avó, que fica nos arredores do Largo do Tanque Grande, e procurado a ajuda de vizinhos, que acionaram a GCM. 

Conforme populares, a mulher não estava na residência no momento do ocorrido. Os guardas fizeram rondas e encontraram o acusado nas imediações da Praça Ezequiel Cardoso. O homem não reagiu à prisão, segundo testemunhas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade de Valente, onde permanece à disposição da Justiça. 

Ainda de acordo com os relatos de fontes ouvidas pela reportagem, a vítima foi examinada por um médico no hospital de Santaluz e deverá ser encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha ainda nesta quarta-feira (4), para realização do exame de corpo de delito. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela delegacia de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: