BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Queimadas: polícia jovem flagrado com droga em cima de árvore e apreende motos

Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso com um tablete de maconha prensada, pesando cerca de 300 gramas, quatro papelotes de cocaína, uma pedra de crack, sacos plásticos para embalar a droga, uma balança de precisão e a quantia de R$ 40 na terça-feira (10), na cidade de Queimadas, região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a PM, o acusado foi encontrado em cima de uma árvore. A prisão ocorreu durante ação conjunta realizada por policiais militares da 4ª Companhia do Sexto Batalhão e agentes da Polícia Civil, após denúncia anônima informando a ocorrência de tráfico de drogas na localidade. 

Ainda de acordo com a PM, o jovem possuía, além da drogas, vários documentos de outras pessoas, que, segundo o ele mesmo, pertenciam a usuários que estavam devendo na ‘boca de fumo’. 

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante. Horas depois, uma comparsa dele, de 25 anos, que também não teve o nome divulgado, se apresentou na delegacia, acompanhada de advogado e também foi autuada por tráfico.

PM apreende motos após denúncia
Ainda nesta terça-feira (10), em Queimadas, policiais militares da 4ª Companhia do Sexto Batalhão deflagram uma operação que resultou na apreensão de 12 motocicletas. De acordo com a PM, a ação foi motivada por denúncias feitas por moradores sobre desordem, direção perigosa e perturbação do sossego por parte de motociclistas, inclusive menores de idade.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Segundo a corporação, os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da companhia. Os que estiverem com documentação irregular precisarão ser regularizados antes de serem liberados, já os que estiverem com restrição de furto ou roubo ficarão apreendidos à disposição da Justiça, informou a PM.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: