BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 7 de outubro de 2017

Publicado resultado final do concurso da PM e bombeiros na Bahia

Foto: Carol Garcia/GOV BA
Foto: Carol Garcia/GOV BA
Foi divulgado neste sábado (7) – acesse aqui – o resultado final e a homologação do concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. A seleção teve duas etapas: provas objetivas e prova discursiva. 

São considerados aprovados os candidatos que obtiveram pontuação e classificação mínima exigida pelo edital. Critérios de desempate irão considerar, na sequência: maior pontuação da prova de conhecimentos específicos; da disciplina de língua portuguesa; da prova discursiva; maior idade; e o exercício da função de jurado, de acordo com os termos de edital. 

A partir de agora, serão realizados os exames pré-admissionais, de caráter eliminatório. Os candidatos aprovados passarão por avaliação psicológica, exames médico-odontológicos, teste de aptidão física, exame de documentação e investigação social. 

De acordo com a organização do concurso, aqueles que passarem por todas estas etapas estarão aptos a ingressar no curso de formação. Este é o maior concurso já realizado pelo Estado na área de segurança, sendo o primeiro para o Corpo de Bombeiros após reformulação no comando e dissociação da Polícia Militar. 

Ao todo, foram realizadas 141.878 inscrições, sendo 18.066 para o Corpo de Bombeiros e 123.812 para a Polícia Militar. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: