BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeita consegue mais 3,4 km de asfalto novo para Santaluz

Trecho de 3,4 km que passa pela área urbana de Santaluz também receberá asfalto novo |
Trecho de 3,4 km que passa pela área urbana de Santaluz também receberá asfalto novo | Foto: Notícias de Santaluz
A obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no trecho de 42 quilômetros da BA-120 que liga Queimadas a Santaluz agora vai beneficiar também quem circula diariamente pela área urbana da rodovia, que não estava prevista inicialmente no projeto. 

Os 3,4 quilômetros que separam a ponte do Açude Tapera até o quebra-molas que fica em frente a uma fábrica de calçados, na saída para Queimadas, receberão nova pavimentação. Será feita a retirada do asfalto antigo e gasto para a colocação de novo asfalto. 

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) pela prefeita Quitéria Carneiro, que teve seu pedido aceito pelo governador Rui Costa após demanda apresentada ao senador Otto Alencar. “Assim que fiquei sabendo que a recuperação do asfalto do trecho que liga a ponte do Açude até o quebra-molas em frente a fábrica de calçados não estava prevista inicialmente, procurei o senador Otto Alencar, e ele, imediatamente, manteve contato com o governador Rui Costa, que atendeu a nossa demanda e incluiu a obra no projeto. Agora, além dos quarenta e dois quilômetros do trecho que liga Santaluz a Queimadas e dos mais de quatro quilômetros que abrangem as principais vias do centro da nossa cidade que receberão pavimentação asfáltica, também contaremos com mais esta importante intervenção, que trará melhoria à infraestrutura urbana do nosso município”, avalia a prefeita Quitéria.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: