Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Por quê não? Bahia na disputa por uma vaga no G-9

O caminho para chegar a tão cobiçada Copa Libertadores, que já é facilitada com a mudança do antigo G-4 para o G-6, pode ter seu caminho encurtado ainda mais com a possibilidade de termos até um G-9 ao término da Série A. 

Para isso acontecer, Grêmio e Flamengo teriam que levantar as taças da Libertadores e Sul-Americana, algo possível de ocorrer. Atualmente os 7 se classificam para Liberta, devido a presença do Cruzeiro - campeão da Copa do Brasil - entre os 5 primeiros. 

Fluminense e Sport também disputam a Sul-Americana, porém, se encontram fora do G-9 no momento. Ou seja, mesmo se uma dessas equipes conquistasse a competição internacional, o G-9 não aconteceria com as colocações atuais. Outro fato inusitado pode acontecer no Brasileirão 2017: Apenas o 16º colocado figurar na chamada "zona morta", não sendo rebaixado e não se classificando para nenhuma competição internacional, já que a possibilidade do G-9 abre vagas para a Sul-Americana até o 15º colocado.  

Com todos esses facilitadores, o Esporte Clube Bahia tem grandes chances de conquistar uma vaga em uma das duas competições, principalmente na Copa Libertadores, contando com uma arrancada nessa reta final e torcendo pela combinação de campeões nos torneios. Atualmente o tricolor baiano figura em 12º com 38 pontos, há apenas 3 de distância do G-9, que tem na última cadeira o Atlético-PR com 41 pontos, e 5 pontos do 8º colocado que é o Vasco da Gama. 

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: