BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de outubro de 2017

Polícia registra três mortes em menos de 24 horas na cidade de Conceição do Coité


Entre a noite de sábado (28) e a manhã deste domingo (29), foram registrados em Conceição do Coité, no Território do Sisal, três homicídios. Com os novos casos, o município já lista cinco mortes violentas em apenas uma semana.


O primeiro caso aconteceu por volta das 20h40 de sábado na Rua Zacarias Alves Sampaio, no bairro Açudinho. Dois suspeitos em um carro branco atiraram contra o adolescente Maurício Barbosa Junior, de 17 anos, que chegou a ser socorrido e veio a óbito no Hospital Português. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi atingido por pelo menos cinco tiros.

Os outros dois homicídios foram registrados por volta das 10h40 deste domingo. Carlos Daniel Bispo dos Santos e Elieuza dos Santos de Jesus, ambos de 18 anos, morreram com vários tiros em uma estrada do povoado Fazenda Morrinhos, na região do distrito de Juazeirinho. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados ao lado de uma moto Honda Fan, que estava caída perto de um muro às margens da via de terra. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Territorial (DT) e deve ser apurado pela delegada Ludmila Araújo. Segundo a polícia, Carlos Daniel também tinha envolvimento com drogas.

A polícia não soube informar se Elieuza dos Santos tinha envolvimento com crimes. (Fotos: Calila Notícias)


Crimes deste domingo ocorreram na estrada do povoado Fazenda Morrinhos, na região do distrito de Juazeirinho

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: