Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pesquisa aponta Temer como presidente mais rejeitado do mundo

Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR
Com 3% de aprovação, o presidente Michel Temer ostenta o índice de maior rejeição do planeta. O peemedebista aparece atrás até de Nicolas Maduro, presidente da Venezuela. De acordo com O Globo, a avaliação é do grupo Eurasia, especializado em análise de risco. 

Mesmo com a inflação nas alturas, desabastecimento de insumos e acusações de violência e censura a oposição, o governo Maduro tem 23% de apoio. Isolado na lanterna do quesito popularidade, Temer vê a sua frente ainda o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, cuja administração também enfrenta denúncias de corrupção. 

Ainda assim, Zuma tem seis vezes mais popularidade do que o peemedebista: 18%. No início deste mês, um novo recorte da pesquisa Datafolha, constatou que Temer atingiu a maior reprovação desde o início da redemocratização no país. O levantamento indica que 73% dos brasileiros consideram o governo do peemedebista ruim ou péssimo – o que supera a pior taxa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT-RS), de 71%, em agosto de 2015. 

A porcentagem de brasileiros que consideram o governo ótimo ou bom chegou a 5% – aprovação mais baixa desde setembro de 1989. O ex-presidente José Sarney (PMDB-MA) registrou o mesmo índice na ocasião, no contexto da hiperinflação.

Do Portal NS

Nenhum comentário: