BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pai de garoto que dormiu com preso foi condenado por estuprar menina de 11 anos

Alojamento em que filho de Gilmar foi deixado para dormir com preso condenado por estupro | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Alojamento em que filho de Gilmar foi deixado para dormir com preso condenado por estupro | Foto: Divulgação/Polícia Civil
O lavrador Gilmar Francisco Gomes, pai do garoto que dormiu em uma cela com um preso condenado por estupro na Colônia Agrícola Major César, localizada em Altos, no Piauí, foi condenado por estuprar uma menina de 11 anos em julho de 2012, na zona rural do município de Alto Longá, no mesmo estado. 

O crime ocorreu na frente da irmã da vítima, de 7 anos. Pelo estupro, ele foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas por apresentar bom comportamento durante a reclusão, teve a pena progressiva para o regime semiaberto e, há poucos meses, conseguiu a liberdade condicional. 

Por ter deixado o seu filho dormir em uma cela com um preso condenado por estupro, Gilmar foi preso na tarde desta quinta-feira (5) depois que o pedido de prisão preventiva da Polícia Civil foi acatado pela Justiça. 

Ele foi recolhido no setor de triagem da Colônia Agrícola Major César de Ollveira e depois será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Altos. Gomes foi enquadrado no artigo 232 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que é submeter a criança a vexame, e no 133 do Código Penal Brasileiro, por abandono de incapaz. Em caso de condenação, a pena é de seis meses a dois anos de reclusão.

Do Portal NS, com informações do Uol

Nenhum comentário: