Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Operação contra pedofilia cumpre 9 mandados de busca e apreensão em Salvador

A Polícia Civil da Bahia deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (20), em parceria com Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a operação integrada Luz na Infância. 

A ação acontece simultaneamente em outros 23 estados e no Distrito Federal, e conta com 1.100 policiais, 76 somente na Bahia, onde são cumpridos nove mandados de busca e apreensão, em diversos bairros de Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação foram identificados através de um levantamento de informações feito pela Senasp e a Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil. 

Com base em informações e evidências coletadas em ambientes virtuais, a Polícia Civil instaurou inquéritos policiais e representou pelas buscas e apreensões junto ao Poder Judiciário, visando apreender computadores e dispositivos informáticos onde estão armazenados os conteúdos de pedofilia, para indiciar e prender os criminosos. Ainda de acordo com a polícia, os trabalhos que resultaram na operação vêm sendo feitos há seis meses.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: