Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Noivas registram queixa e denunciam golpe de empresa de fotografia em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Um grupo de mulheres de Feira de Santana prestou queixa nesta terça-feira (24) contra o que chamaram de golpe de uma empresa de fotografia de casamentos. As noivas estimam que o prejuízo é de mais de R$ 50 mil na não entrega de álbuns de fotografia. 

Segundo o Acorda Cidade, o grupo diz que pagou pelo serviço com antecedência e que muito tempo após o prazo ainda não recebeu os álbuns. Pelo menos, 22 noivas se sentiram lesadas pela empresa, e há casos que datam de 2012. Elas ainda afirmaram que não conseguem mais contato com a companhia. 

Conforme a delegada Cleonice Morais, os denunciados vão ser intimados para prestar depoimento. Um inquérito deve ser encaminhado ao Ministério Público, e a Justiça deve estabelecer uma indenização para as noivas prejudicadas. A delegada informou ainda que aguarda outras pessoas que se sentiram lesadas para prestar depoimento no Complexo de Delegacias de Feira, onde foi realizada a queixa.

Do Portal NS

Nenhum comentário: