Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Netto Paz é enterrado no sul da Bahia; população faz protesto

Foto: Reprodução/ Bismarck Araújo
Foto: Reprodução/ Bismarck Araújo
O pastor e cantor gospel Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom, de 37 anos, que morreu após ser baleado dentro do próprio carro no entroncamento da cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25), foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26), no cemitério local.
Fãs, amigos e familiares recepcionaram o corpo de Netto Paz na entrada da cidade
Fãs, amigos e familiares recepcionaram o corpo de Netto Paz na entrada da cidade de Ibirapitanga, onde ele foi enterrado | Foto: Notícias de Santaluz
O corpo de Netto, que após o crime foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, chegou a Ibiripitanga acompanhado por uma carreata, e foi recepcionado por fãs, amigos e familiares que esperavam na entrada da cidade. 

Mais tarde, com roupas brancas e com cartazes e faixas, uma multidão fez uma manifestação pelas ruas da cidade pedindo paz. O protesto foi realizado durante o enterro do cantor. Dois carros de som acompanharam o cortejo até o cemitério, tocando os grandes sucessos que marcaram a carreira dele.
Enterro de Netto Paz foi acompanhado por multidão, que fez protesto durante o cortejo | Foto: Notícias de Santaluz
Enterro de Netto Paz foi acompanhado por multidão, que fez protesto durante o cortejo | Foto: Notícias de Santaluz
Em entrevista ao site Ubatã Notícias, o delegado Lane Almeida, que conduz as investigações, disse que acredita que o assassinato do cantor tenha sido uma execução. “Tudo indica, nas investigações preliminares, existe fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”. 

Segundo o Ubatã Notícias, familiares e amigos acreditam que Netto tenha sido confundido com um suspeito de tráfico de drogas do município de Ibirapitanga que possui um veículo com características semelhantes a do Corolla, de cor cinza, usado pelo pastor.
e8a9d482-4389-4824-b39e-35211dc67c55-e1508985106559
Carro em que cantor Netto Paz foi morto | Foto: Ubatã Notícias
A filha de Netto Paz de 12 anos também foi atingida de raspão no peito e em um dos braços. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer. De acordo com o G1, também estavam no carro a outra filha dele, de sete anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará. Flávia se machucou na boca, e os demais não ficaram feridos. 
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: