Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 21 de outubro de 2017

Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente das filhas na zona rural de Araci

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
A empregada doméstica Vanuse Pinho Matos, de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde desta sexta-feira (20), no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido dela, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, é apontado como autor do crime. O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson. 

Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando discutiu com o ex-companheiro, foi esfaqueada por ele e morreu no local. Conforme a polícia, as filhas tentaram intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram levadas ao hospital da cidade, onde foram atendidas e liberadas em seguida. 

De acordo com a PM, a mulher já havia registrado queixa de ameaça contra o acusado, que depois de cometer o crime fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil esteve no local do crime e investiga o caso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: