BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Morre segunda vítima de colisão entre motos na estrada que liga Santaluz a Araci

Pedro Alexandre (esquerda) e Tiririca morreram em colisão entre duas motos em estrada que liga Santaluz a Araci | Foto: Notícias de Santaluz
Pedro Alexandre (esquerda) e Tiririca morreram em colisão entre duas motos em estrada que liga Santaluz a Araci | Fotos: Notícias de Santaluz e Redes Sociais
Morreu na madrugada desta segunda-feira (30) a segunda vítima de uma colisão entre duas motos registrada na estrada vicinal que liga as cidade de Santaluz e Araci, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações obtidas pela reportagem, Pedro Alexandre da Silva Barreto, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. 

Após o acidente, ele foi socorrido para o hospital de Santaluz com traumatismo cranioencefálico e fratura exposta na perna direita, além de vários ferimentos pelo corpo. A outra vítima foi um homem identificado como Esnandro Ramos Silva Júnior, de 32 anos, conhecido como ‘Tiririca’, que morreu no local do acidente, registrado na noite de domingo (29), por volta das 21h depois da ponte que fica perto do povoado Boa Esperança. 

De acordo com informações de familiares das vítimas, Tiririca voltava do povoado de Várzea da Pedra no momento em que aconteceu o acidente, enquanto Pedro Alexandre seguia para a comunidade de Marruais, onde seu pai mora. Pedro morava em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e estava visitando parentes em Santaluz. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: