Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mancini no Palmeiras? Presidente do Vitória dispara!

Dispensado da Chapecoense de forma injusta, no meu entendimento, o técnico Vagner Mancini chegou ao Vitória com a missão de tirar o clube do buraco que estava metido e vem conseguindo atingir seus objetivos, apesar do rendimento ruim como mandante, fora de casa compensa e recupera os pontos perdidos. 

O bom momento valorizou o treinador do Leão que é cogitado em outros clubes para a temporada 2018. Segundo jornais de São Paulo, Mancini pode trocar o Vitória pelo Palmeiras no ano que vem. O Cruzeiro é outra opção, caso Mano Menezes não permaneça.

Em entrevista ao programa Garra do Leão, da Rádio Metrópole, na tarde deste sábado, o presidente em exercício do Vitória Agenor Gordilho comentou o boato e disparou dizendo que o clube está em paz e que "Não vão conseguir tumultuar o clube".

Veja:


"Não tenho conhecimento dessa notícia. Eu estive com Mancini, ele almoçou com os jogadores. O clube tá em paz, viaja amanhã de manhã. Não chegou nada disso oficialmente. Não vão conseguir tumultuar o clube".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: