Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mais uma vítima! Após empate com o Bahia, Palmeiras demite técnico Cuca

Após o empate por 2 a 2 com o Bahia, na noite desta quinta-feira (12), a diretoria do Palmeiras tomou a decisão de demitir o técnico Cuca. Diante disso, o auxiliar técnico Alberto Valentim assumirá a equipe a partir do próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 17h, em Goiânia.
Após a demissão a diretoria do alviverde iniciou as sondagens por um novo nome, e o mais especulado para assumir o comando da equipe é o de Mano Menezes, atual campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Cuca é o sétimo técnico deixar o comando de uma equipe após uma partida com o Bahia, no ano de 2017. Além dele, Argel Fucks no Vitória, Ney Franco no Sport, Paulo Autuori no Atlético-PR, Marcelo Cabo no Atlético-GO, Roger Machado no Atlético-MG e Milton Mendes no Vasco também deixaram o cargo de treinador após atuarem contra o Esquadrão.
Confira a Nota Oficial divulgada pelo Palmeiras:
"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.
O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação

Nenhum comentário: