Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Lula e Bolsonaro empatam nas intenções de voto entre quem tem curso superior, mostra Ibope

Arte/Uol
Arte/Uol
Pré-candidatos à Presidência da República em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) estão empatados na corrida eleitoral à Presidência da República quando considerado apenas o eleitorado com curso superior, mostra pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira (30). 

Com 21%, eles também disputariam o segundo turno das eleições se elas acontecessem hoje, aponta o levantamento. Esse cenário aparece quando os entrevistados são questionados pelo Ibope em quem votariam para presidente da República se a eleição fosse hoje e com a seguinte lista de nomes disponíveis: Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (PSD), João Doria (PSDB), Luciano Huck (sem partido), Marina Silva (Rede), Ronaldo Caiado (DEM), Alvaro Dias (Pode), Chico Alencar (Psol) e João Amoedo (Novo). 

A porcentagem de pessoas com curso superior que votariam em branco ou anulariam o voto ficou em 20%. Já as que não sabem ou não souberam responder ficou em 3%. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22 de outubro por meio de 2.002 entrevistas em 143 municípios brasileiros. 

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Ou seja, a probabilidade de os resultados retratarem a realidade é de 95%.

Do Portal NS/Fonte:Uol

Nenhum comentário: