BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Lúcio exonera assessor que está em prisão domiciliar e tem digitais no bunker de Geddel

Lúcio exonera assessor que está em prisão domiciliar e tem digitais no bunker de Geddel
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) exonerou Job Ribeiro Brandão, que está em prisão domiciliar por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) (veja aqui), após ter as digitais encontradas no bunker com R$ 51 milhões atribuídos ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. Brandão estava lotado no gabinete do parlamentar baiano, no cargo de secretário parlamentar. 

O pedido de exoneração ocorreu em 25 de outubro, dia da votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. O servidor foi alvo de mandado de busca e apreensão na mesma operação que investigou o deputado, acusado de ajudar Geddel, seu irmão, a esconder o dinheiro. 

Segundo o proprietário do apartamento onde a quantia foi encontrada, foi Lúcio quem pediu o empréstimo do imóvel. No depoimento, o dono do local também disse que entregou as chaves nas mãos do deputado. 

Do Portal Bahia Notícias/por Bruno Luiz

Nenhum comentário: