Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Juninho Capixaba será titular contra a Ponte Preta, garante Carpegiani

Além das substituições equivocadas, um dos principais motivos de reclamação da torcida tricolor neste domingo foi a ausência de Juninho Capixaba no time titular. Mesmo à disposição após ser desfalque no BAVI por suspensão, o jovem formado no Fazendão ficou no banco para Matheus Reis. 
Carpegiani justificou a opção pela manutenção de Matheus Reis alegando suas características defensivas. “São jogadores com características distintas. O Matheus marca mais, posiciona melhor e esse jogo era necessário ter isso”, explicou.
No entanto, para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, domingo, na Arena Fonte Nova, o treinador garantiu a presença de Juninho Capixaba entre os titulares, já que buscará uma postura mais ofensiva em casa. “Conversei com o Juninho (Capixaba), que deve voltar ao natural na próxima semana. O Juninho é muito titular da equipe e vai atuar no próximo domingo. Precisamos tomar a iniciativa”, concluiu.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: