BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Juninho Capixaba será titular contra a Ponte Preta, garante Carpegiani

Além das substituições equivocadas, um dos principais motivos de reclamação da torcida tricolor neste domingo foi a ausência de Juninho Capixaba no time titular. Mesmo à disposição após ser desfalque no BAVI por suspensão, o jovem formado no Fazendão ficou no banco para Matheus Reis. 
Carpegiani justificou a opção pela manutenção de Matheus Reis alegando suas características defensivas. “São jogadores com características distintas. O Matheus marca mais, posiciona melhor e esse jogo era necessário ter isso”, explicou.
No entanto, para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, domingo, na Arena Fonte Nova, o treinador garantiu a presença de Juninho Capixaba entre os titulares, já que buscará uma postura mais ofensiva em casa. “Conversei com o Juninho (Capixaba), que deve voltar ao natural na próxima semana. O Juninho é muito titular da equipe e vai atuar no próximo domingo. Precisamos tomar a iniciativa”, concluiu.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: