BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Jogadores de Itaberaba já tem dois meses sem receber

O clima não está nada bom na seleção de Itaberaba. O motivo do descontentamento é que os atletas já estão há dois meses sem receber seus salários, mesmo a atual campeã do Intermunicipal estando na sexta colocação geral, com 21 pontos e na quarta fase da competição.

Segundo informações, o presidente da Liga de Itaberaba, Jardiel, não está conseguindo falar com o prefeito e, indignado com toda esta situação, o diretor de finanças da Liga, Adernil Muniz fez uma publicação de desabafo em uma rede social: “Venho através deste grupo expressar minha indignação com a gestão atual de Itaberaba, pois a verba a ser repassada este mês está mais uma vez atrasada, e hoje os atletas estão indignados”.

O vencimento dos atletas é sempre no dia 19 de cada mês e, de acordo com informações, já tem 2 meses de atraso e o diretor acrescentou que todos, especialmente, os amantes do futebol itaberabense estão muito chateados com o que está ocorrendo.

Em sua postagem, Adernil ainda acrescentou que “falta compreensão da gestão pública de Itaberaba”. Ele relatou que até o transporte que desloca a delegação para os jogos está sem receber um centavo de suas viagens.

Segundo relato de jogadores, o Secretário de Esportes é outro inoperante, que não vem fazendo nenhum esforço para solucionar estas pendências e dar tranquilidade aos jogadores e comissão técnica para continuar o trabalho em busca do bicampeonato.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário: