BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Irmão de Luciano Huck pede, ‘pelo amor de Deus’, que ele não seja candidato em 2018

O apresentador Luciano Huck e o irmão, o cineasta Fernando Grostein Andrade | Reprodução/Instagram
O apresentador Luciano Huck e o irmão, o cineasta Fernando Grostein Andrade | Reprodução/Instagram
O irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, revelou que pede “pelo amor de Deus” que o apresentador da TV Globo não se candidate à Presidência da República em 2018. 

“Não apoio essa ideia. Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família”, disse o cineasta, de acordo com a Folha de S. Paulo. Luciano Huck tem se encontrado com economistas e empresários que o consideram um forte candidato à Presidência. 

Na avaliação do setor, Huck representa o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes. Embora contrário à candidatura do irmão, Grostein Andrade concorda com o que falam de Huck. “A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano. Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita”, avaliou. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: