BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 8 de outubro de 2017

Intermunicipal: Valente se classifica nos pênaltis em disputa com Serrinha em pleno Marianão; Zagueiro e goleiro heróis de valente defenderam Serrinha em 2016

A seleção de Valente eliminou na tarde deste domingo (8), a seleção de Serrinha, tida como uma das favoritas da conquista do titulo, em pleno Estádio Mariano Santana. 

A seleção Serrinhense no jogo de ida venceu Valente no Estádio Evandro Mota por 1 a 0 e neste jogo de volta bastava o empate, mas logo no inicio do jogo sofreu um gol, teve uma penalidade a seu favor e perdeu, com mais uma grande defesa do goleiro Wallison.

No segundo tempo Valente foi mais precavido e passou a jogar para matar o jogo em contra ataques, caso não sofresse nenhum gol e mantendo o placar por 1 a 0, a decisão sairia nas penalidades. A aposta dos valentenses em caso de disputa nos pênaltis era Wallison, mas o arbitro o expulsou na metade do segundo tempo, por entender que o goleiro estava ‘fazendo cera’ e aplicou o amarelo, como já tinha sido amarelado, teve que deixar o gramado com o vermelho. O jogo paralisou por quase 10 minutos.

O goleiro Ravelli entrou no gol, ele que viria a se consagrar na disputa dos pênaltis. Eri partiu para quarta cobrança Ravelli defendeu. A garantia da vaga ficou nos pés de Del Bala, ele que partiu para cobrança e não deu chance a Lupitinha. Placar final Serrinha 3 x 5 Valente.

A seleção valentense terá pela frente agora a seleção de Saubara que passou por Catu. O primeiro jogo será no estádio Evandro Mota no próximo domingo, 15, e no dia 22 a partida de volta na casa do adversário.

O zagueiro Cabuçul, que fez o gol de Valente no tempo normal e o goleiro Ravelli, que defendeu um pênalti jogaram por Serrinha em 2016. Seleção que foi treinada por Cristiano Oliveira que foi o treinador de Biritinga neste intermunicipal.

Veja os resultados dos jogos de volta do intermunicipal.

Caldeirão Grande 0X0 Conceição do Coité
Serrinha 0X1(3X5)Valente
Riachão do Jacuípe 2X2 Euclides da Cunha
Santo Amaro 1X0 Madre de Deus
Cachoeira 2X1 Feira de Santana
Saubara 1X0 Catu
Camamú 3X1 Itarantim
Itabuna 1X0(6X5) Valença
Ubaitaba 1X1 (2X4)
Porto Seguro 5X0 Paratinga
Vitória da Conquista 1X1 Eunápolis
Itabela 3X0 Guanambí
Itaberaba 4X0 João Dourado
Ipiaú1X0 3 X 1 Uruçuca
São Desidério 1X0 (0X3)
Alagoinhas 2X1 Senhor do Bonfim

Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA DAS OITAVAS DE FINAL

Clique aqui e confira a classificação final da 3ª fase
Do Portal Calila Notícias e Portal FBF

Nenhum comentário: