Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Homem suspeito de estupro é amarrado em poste e linchado

População amarrou e linchou homem suspeito de cometer estupro em Fagundes, no Agreste da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar
População amarrou e linchou homem suspeito de cometer estupro em Fagundes, no Agreste da Paraíba | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 21 anos de idade foi amarrado em um poste e linchado por moradores de Fagundes, no Agreste da Paraíba. O caso ocorreu na tarde de domingo (22), no Conjunto Zé Martins. 

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu porque ele é suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos que mora na região. Ainda segundo a polícia, a população foi contida e o suspeito, encaminhado para a delegacia de Queimadas, localizada a 40 quilômetros de onde aconteceu o tumulto. 

Segundo o G1, poucas horas depois a vítima e o marido dela estiveram na delegacia para prestar boletim de ocorrência. Os policiais também disseram que, ao chegar no local, o homem estava com hematomas espalhados pelo corpo e com vários sangramentos no rosto. O dia e o local onde aconteceu o estupro não foram revelados pela polícia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: