BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Homem armado com faca invade estação em Salvador, deixa 2 feridos, mata ex-cunhada e se mata

Polícia e Samu foram encaminhadas à Estação Mussurunga após ataque de homem com faca (Foto: Imagem/TV Bahia
Polícia e Samu foram encaminhadas à Estação Mussurunga após ataque de homem com faca | Foto: Imagem/TV Bahia
Um homem invadiu a Estação Mussurunga, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (12), e esfaqueou a ex-cunhada que atuava como vendedora ambulante no terminal. Segundo o G1, Jacineide Alves Lima, de 42 anos, morreu no local. 

Duas pessoas que tentaram impedir o ataque ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu. Após o crime, Nelson Messias dos Santos, de 48 anos, se matou. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Nelson foi preso há um mês por agressão contra a ex-companheira e ficou custodiado por quatro dias. 

Informações preliminares da polícia apontam que no ataque desta quinta-feira, inicialmente, o objetivo dele era matar a ex-mulher que também é vendedora ambulante na estação, mas a irmã dela interferiu e foi morta. Apesar de Nelson ter sido liberado da prisão, a ex-mulher tinha medida protetiva contra ele. 

À reportagem da TV Bahia, testemunhas disseram que a mulher estava separada de Nelson e que ela contou com apoio da irmã para ir à delegacia prestar queixa contra ele, devido à agressão do mês passado. A situação teria deixado Nelson com raiva da ex-cunhada. 

Ainda segundo a SSP, os dois homens que tentaram conter Nelson ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das vítimas está em estado grave e outra não corre risco de morte.

Do Portal NS

Nenhum comentário: