BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Grupo faz ‘tomataço’ em frente a evento com Gilmar Mendes em SP

Tomates foram jogados sobre a calçada e pista da Rua Itapeva, na Bela Vista; carros também foram atingidos. Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Tomates foram jogados sobre a calçada e pista da Rua Itapeva, na Bela Vista; carros também foram atingidos| Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Manifestantes protestam jogando tomates em frente ao prédio do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP), na manhã desta segunda-feira (9). A entidade, que realiza um evento para lançar um curso de pós-graduação em Direito Eleitoral, tem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes como um de seus sócios. 

O ministro, vários políticos e especialistas ministram palestras sobre a reforma política durante o dia na faculdade. De acordo com o Estadão Conteúdo, os manifestantes jogam tomates sobre a calçada, a pista e contra carros de participantes que chegam ao evento. Apesar da sujeira, não há registro de confusão. 

A ação é organizada pelo grupo ‘Tomataço’, que diz atuar em defesa da operação Lava Jato, das Forças Armadas e pela “renúncia de todos os políticos do País”. No Facebook, antes do protesto, integrantes publicaram foto ao receber doação de tomates estragados de comerciantes da Ceasa. Eles já promoveram manifestações semelhantes contra Gilmar em São Paulo, inclusive durante evento em agosto na sede do Estadão. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: