Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 28 de outubro de 2017

Globo adquire direitos de jogos da seleção até a Copa do Catar

O Grupo Globo adquiriu novamente os direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira para TV aberta, TV paga e pay-per-view. 
O acordo é válido pelo período de novembro de 2017 a dezembro de 2022. Assim, todos os jogos até a Copa do Mundo do Catar, incluindo os amistosos diante de Japão e Inglaterra, no próximo mês, serão transmitidos pela emissora.
Em junho, a Globo não havia aceitado a proposta da CBF de adquirir os direitos de forma avulsa dos amistosos diante de Argentina e Austrália, disputados em Melbourne. Com isso, pela primeira vez em décadas a principal emissora do País ficou sem exibir jogos da seleção. Diante disso, a CBF optou por comprar espaço na grade de programação de duas emissoras de viés educativo – a TV Brasil e a TV Cultura – e transmitir as partidas por conta própria.
Depois, a entidade lançou uma concorrência para as emissoras interessadas em transmitir os jogos da seleção até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Mas o processo fracassou e nenhum canal adquiriu o pacote principal, que incluía a exibição por TV aberta, fechada e pay-per-view. Na ocasião, o Grupo Globo adquiriu os direitos para plataformas digitais, mas sem exclusividade.
Agora, a Globo conseguiu negociar o pacote completo. “O acordo abrange todos os jogos das Eliminatórias, realizados no Brasil, para a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022, e os amistosos, em qualquer país, também no período 2017/2022, incluindo as duas próximas partidas da seleção, contra Japão e Inglaterra”, diz o comunicado da emissora. 
Do Portal Interior da Bahia, com informações da Agencia Estado

Nenhum comentário: