Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Garoto de 15 anos é apreendido por mutilar jovem e enterrar corpo na Bahia

Segundo polícia, ele ainda ligou para a família e avisou sobre o crime; caso foi na cidade de Ibirapitanga.
Foto: Divulgação
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (24) suspeito de mutilar e matar a facadas um jovem ainda não identificado, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Após o crime, o corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa, em um matagal. As informações foram passadas ao G1 nesta quarta-feira (25) pela delegada Ana Cristina Soares, titular da cidade. 

De acordo com a delegada, o homicídio, ocorrido na segunda-feira (23) teria sido motivado pela disputa entre facções criminosas. Conforme a delegada, o garoto confessou o crime e levou os policiais até o local onde o corpo da vítima havia sido enterrado. 

A polícia investiga se outros criminosos tenham participado da ação. Segundo a delegada Ana Cristina, as orelhas e os dedos da vítima foram arrancados pelo suspeito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna, onde será periciado. 

Já o adolescente apreendido, de acordo com a delegada, foi levado para a carceragem da Delegacia de Coaraci, onde aguarda decisão do Ministério Público sobre as medidas socioeducativas que deverá cumprir. O garoto está em uma cela separada, conforme a delegada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: